Página inicial > Publicações > Coordenadoria Geral de Ensino > Coordenadoria de Licenciatura em Pedagogia

Coordenadoria de Licenciatura em Pedagogia

Publicado: Segunda, 13 de Novembro de 2017, 15h22 | Última atualização em Sexta, 23 de Março de 2018, 13h33

Índice de Artigos

A Coordenadoria de Licenciatura em Pedagogia do Ifes Campus Itapina é o órgão de planejamento, acompanhamento, execução, avaliação e reformulação dos projetos pedagógicos do curso de Pedagogia desenvolvidos no âmbito do campus.

A Coordenadoria de Licenciatura em Pedagogia está localizada no Prédio Pedagógico do Ifes Campus Itapina.

A Coordenadoria de Pedagogia do Campus Itapina é exercida pela Professor Rogério Omar Caliari ou por seu substituto legal, nos termos da legislação vigente.

Atendimento de segunda e sexta-feira das 12h às 22h.

Coordenador de Curso de Licenciatura em Pedagogia
Prof. Dr. Rogério Omar Caliari
Portaria nº 724 de 26/03/2015 – DOU de 27/07/2015
jadier.cunha@ifes.edu.br
27 3723-1259

Conheça os professores lotados na Coordenadoria de Licenciatura em Pedagogia do Campus Itapina

Professores: EM CONSTRUÇÃO

Membros do Colegiado do Curso de Licenciatura em Pedagogia: EM CONSTRUÇÃO

Membros do Núcleo Docente Estruturante do Curso de Licenciatura em Pedagogia: EM CONSTRUÇÃO

Saiba mais sobre o Colegiado do Curso de Licenciatura em Pedagogia clicando aqui.

Saiba mais sobre o Núcleo Docente Estruturante do Curso de Licenciatura em Pedagogia clicando aqui.

Conheça o Regulamento da Organização Didática - ROD.
Conheça o Código de Ética Disciplina Discente.