Página inicial > Publicações > Coordenadoria Geral de Ensino > Coordenadoria de Licenciatura em Ciências Agrícolas

Coordenadoria de Licenciatura em Ciências Agrícolas

Publicado: Segunda, 13 de Novembro de 2017, 15h21 | Última atualização em Segunda, 11 de Maio de 2020, 20h40

Índice de Artigos

A Coordenadoria de Licenciatura em Ciências Agrícolas do Ifes Campus Itapina é o órgão de planejamento, acompanhamento, execução, avaliação e reformulação dos projetos pedagógicos do curso de Licenciatura em Ciências Agrícolas desenvolvidos no âmbito do campus.

A Coordenadoria de Licenciatura em Ciências Agrícolas está localizada no Prédio Pedagógico do Ifes Campus Itapina.

A Coordenadoria de Licenciatura em Ciências Agrícolas do Campus Itapina é exercida pela Professora Claudia de Souza Nardoto ou por seu substituto legal, nos termos da legislação vigente.

Atendimento de segunda e sexta-feira das 12h às 22h.

E-mail: lica.itapina@ifes.edu.br

Coordenadora de Curso de Licenciatura em Ciências Agrícolas
Profa. Msc. Cláudia de Souza Nardoto
Portaria nº 302 de 08/02/2019 – DOU de 08/02/2019
rodolfo.pereira@ifes.edu.br
27 3723-1259

Coordenadora de Curso de Licenciatura em Ciências Agrícolas - Substituto
Prof. Dr. Flávia Nascimento Ribeiro
Portaria nº 362 de 25/11/2019
27 3723-1259

Conheça os professores lotados na Coordenadoria de Licenciatura em Ciências Agrícolas do Campus Itapina

Professores: Antônio Carlos de Oliveira, Clifford Luciano Vinicius Neitzel, Fernanda Chaves da Silva, José Cláudio Valbuza, José Modesto da Fonseca, Leandro Glaydson da Rocha Pinho, Maria Tereza Ferreira de Morais, Selma Lúcia de Assis Pereira, Tadeu Rosa, Tessa Chimalli.

Membros do Colegiado do Curso de Licenciatura em Ciências Agrícolas:  Titulares: Cláudia de Souza Nardoto (Presidente), Jadier de Oliveira Cunha Junior, Luciene Lignani Bitencourt, Raphael Magalhães Gomes Moreira, Flávia Nascimento Ribeiro, Rogério Omar Caliari, Kátia Silene Zorthea, Marleide Pimentel Miranda Gava, Gabriela Breda dos Santos e Jouberth Whalter Sangiórgio Eduardo. Suplentes: Alexandre Gomes Fontes, Anderson Mathias Holtz, Anderson Antônio Alves Cesário, Adriano Ramos de Souza, Majorie Mara Malacarne, Rosinei Ronconi Vieiras, Elisangela Madeira Coelho e Felipe Brumann Wan Der Maas.

Membros do Núcleo Docente Estruturante do Curso de Licenciatura em Ciências Agrícolas: Cláudia de Souza Nardoto (Presidente), José Cláudio Valbuza, Marta Cristina Teixeira Leite, Robson Prucoli Posse, Luciene Lignani Bitencourt, Adriano Ramos de Souza e Evandro Chaves de Oliveira

Saiba mais sobre o Colegiado do Curso de Licenciatura em Ciências Agrícolas clicando aqui.

Saiba mais sobre o Núcleo Docente Estruturante do Curso de Licenciatura em Ciências Agrícolas clicando aqui.

Conheça o Regulamento da Organização Didática - ROD.
Conheça o Código de Ética Disciplina Discente.