Página inicial > Publicações > Coordenadoria Geral de Ensino > Coordenadoria de Licenciatura em Ciências Agrícolas

Coordenadoria de Licenciatura em Ciências Agrícolas

Publicado: Segunda, 13 de Novembro de 2017, 15h21 | Última atualização em Sexta, 20 de Abril de 2018, 11h15

Índice de Artigos

A Coordenadoria de Licenciatura em Ciências Agrícolas do Ifes Campus Itapina é o órgão de planejamento, acompanhamento, execução, avaliação e reformulação dos projetos pedagógicos do curso de Licenciatura em Ciências Agrícolas desenvolvidos no âmbito do campus.

A Coordenadoria de Licenciatura em Ciências Agrícolas está localizada no Prédio Pedagógico do Ifes Campus Itapina.

A Coordenadoria de Licenciatura em Ciências Agrícolas do Campus Itapina é exercida pela Professora Claudia de Souza Nardoto ou por seu substituto legal, nos termos da legislação vigente.

Atendimento de segunda e sexta-feira das 12h às 22h.

E-mail: lica.itapina@ifes.edu.br

Coordenadora de Curso de Licenciatura em Ciências Agrícolas
Profa. Msc. Cláudia de Souza Nardoto
Portaria nº 412 de 23/02/2017 – DOU de 01/03/2017
claudia.nardoto@ifes.edu.br
27 3723-1259

Coordenador de Curso de Licenciatura em Ciências Agrícolas - Substituto
Prof. Dr. Raphel Magalhães Gomes Moreira
Portaria nº 29 de 09/03/2017 - BS 31/03/2017
raphael.moreira@ifes.edu.br
27 3723-1259

Conheça os professores lotados na Coordenadoria de Licenciatura em Ciências Agrícolas do Campus Itapina

Professores: Antônio Carlos de Oliveira, Clifford Luciano Vinicius Neitzel, Fernanda Chaves da Silva, José Cláudio Valbuza, José Modesto da Fonseca, Leandro Glaydson da Rocha Pinho, Maria Tereza Ferreira de Morais, Selma Lúcia de Assis Pereira, Tadeu Rosa, Tessa Chimalli.

Membros do Colegiado do Curso de Licenciatura em Ciências Agrícolas:  Titulares: Cláudia de Souza Nardoto (Presidente), Antônio Carlos de Oliveira, Evandro Chaves de Oliveira, Raphael Magalhães Gomes Moreira, Majorie Mara Malacarne, Diego Ramiro Araoz Alves, Rogério Omar Caliari, Elisângela Madeira Coelho, Ranielle Shultais, Natália Laurs Pelição. Suplentes: Alexandre Gomes Fontes, Jadier de Oliveira Cunha Júnior, José Modesto da Fonseca, Adriano Ramos de Souza, Larissa Haddad Souza Vieira, Valéria Silveira Santos e Ariel Vitória Gonçalves.

Membros do Núcleo Docente Estruturante do Curso de Licenciatura em Ciências Agrícolas: Cláudia de Souza Nardoto (Presidente), José Cláudio Valbuza, Marta Cristina Teixeira Leite, Robson Prucoli Posse, Luciene Lignani Bitencourt, Adriano Ramos de Souza e Evandro Chaves de Oliveira

Saiba mais sobre o Colegiado do Curso de Licenciatura em Ciências Agrícolas clicando aqui.

Saiba mais sobre o Núcleo Docente Estruturante do Curso de Licenciatura em Ciências Agrícolas clicando aqui.

Conheça o Regulamento da Organização Didática - ROD.
Conheça o Código de Ética Disciplina Discente.