Página inicial > Notícias > Comunicado: Divulgação do Horário Acadêmico 2020/1 - Cursos Superiores

Comunicado: Divulgação do Horário Acadêmico 2020/1 - Cursos Superiores

Publicado: Sexta, 07 de Fevereiro de 2020, 09h12 | Última atualização em Sexta, 07 de Fevereiro de 2020, 09h12

Indisponibilidade no sistema que divulga o horário acadêmico.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo - Ifes Campus Itapina informa que o horário acadêmico do 1º semestre letivo de 2020 referente aos cursos superiores, não foi divulgado na data prevista em calendário, devido a indisponibilidade no sistema que gerencia o site. O Problema foi solucionado e o horário publicado na manhã do dia 07/02/2020.

Informamos ainda, que o sistema eletrônico de matrículas funcionou normalmente a partir da 0h do dia 07/02/2020.

Pedimos desculpas pelo transtorno, mas ressaltamos que nenhum estudante foi prejudicado, haja vista que o sistema acadêmico funcionou normalmente.

A Direção de Ensino informa os seguintes locais onde os alunos devem visualizar seus horários: Site (www.itapina.ifes.edu.br), Sistema Acadêmico e mural no Campus.

Clique aqui e acesse a página dos calendários acadêmicos.

Clique aqui e acesse a página da Coordenadoria de Registros Acadêmicos.

Clique aqui e acesse a página do Horário Acadêmico

Para informações sobre o Registro Acadêmico entre em contato pelo telefone (27) 3723-1244.