Página inicial > Notícias > Campus Itapina abre inscrições para contratação de professor substituto

Campus Itapina abre inscrições para contratação de professor substituto

Publicado: Domingo, 19 de Janeiro de 2020, 10h00 | Última atualização em Domingo, 19 de Janeiro de 2020, 10h14

A vaga é para a disciplina de História.

O Campus Itapina, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), abre inscrições para contratação de professor substituto  para a disciplina de História. As inscrições começam a partir de segunda-feira (20) e os interessados devem se inscrever presencialmente na Coordenadoria de Seleção e Desenvolvimento de Pessoas do campus ou enviar documentação via Sedex, até 30 de janeiro.

A vaga para a disciplina de História, possui carga horária de 40 horas semanais e o/a candidato(a) deve ter graduação em Licenciatura Plena em História.

A remuneração varia de R$ 3.130,85 a R$ R$ 4.304,92, a depender da titulação do candidato. Além da remuneração, também serão concedidos auxílio-alimentação (R$458,00), auxílio-transporte e auxílio pré-escolar (para filhos menores de seis anos de idade). O processo seletivo acontecerá por meio de prova de títulos e de desempenho didático.

Confira o edital.