Página inicial > Notícias > Divulgado resultado da eleição para a Coordenadoria de Licenciatura em Pedagogia

Publicado: Quarta, 25 de Setembro de 2019, 15h54 | Última atualização em Quarta, 25 de Setembro de 2019, 15h54

Resultado divulgado nesta quarta-feira (25/09).

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tencologia do Espírito Santo - Ifes Campus Itapina, divulgou nesta quarta-feira (25/09) o resoltado preliminar do Processo de Consulta para escolha do Coordenador de Curso de Licenciatura em Pedagogia para o Biênio 2019/2020. A Eleição ocorreu na quarta-feira (24/09) das 12h às 20h40min na Entrada do Prédio Pedagógico. Estavam aptos a votar os alunos devidamente matriculados no curso e os docentes lotados na coordenadoria de Licenciatura em Pedagogia.

Clique aqui e veja os resultados