Página inicial > Notícias > VIII CONCURSO DE QUALIDADE DO CAFÉ CONILON DE COLATINA

VIII CONCURSO DE QUALIDADE DO CAFÉ CONILON DE COLATINA

Publicado: Quarta, 25 de Setembro de 2019, 15h25 | Última atualização em Sexta, 27 de Setembro de 2019, 10h25

Concurso premiará os melhores produtores de café conilon de Colatina.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (Ifes) Campus Itapina em parceria com a Prefeitura Municipal de Colatina - PMC e com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural - Incaper, realizará no dia 18 de outubro o VIII Concurso de Qualidade de Café Conilon de Colatina.

O Evento será realizado no Miniauditório do Complexo de Laboratórios do Ifes Campus Itapina a partir das 08h com um café da manhã e a abertura oficial.

O evento contará com uma palestra ministrada por Rayza Badiani Perim, Engenheira de Alimentos do Café Meridiano e com o Técnico da COOPEAVI - Cooperativa Agropecuária Centro Serrana, Sr. Elivelton Oliveira. Após a palestra serão realizadas as análises das amostras de café participantes de concurso e a premiação dos vencedores.

Durante o evento haverá degustação dos cafés premiados. O encerramento será às 11h20min com um almoço no Restaurante do Campus Itapina.

Obtenha informações nos seguintes telefones:

SEMDER - 27-3177-7059

INCAPER - 27-3722-5996