Página inicial > Notícias > Horário de ônibus especial para a abertura dos Jogos Internos e Jogos Universitários do Campus Itapina

Publicado: Quinta, 08 de Agosto de 2019, 11h15 | Última atualização em Quinta, 08 de Agosto de 2019, 11h15

O Horário Especial atinge os ônibus da Viação São Roque e o transporte para Baixo Guandu e Aimorés.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo - Ifes - Campus Itapina, informa aos alunos e usuários do transporte público, que no dia 09/08/2019 (sábado) haverá horário de ônibus especial para atender ao campus em virtude da cerimônia de abertura dos Jogos Internos e dos Jogos Universitários do Ifes Campus Itapina.

Sábado (09/08/2019) - Viação São Roque

01 ônibus às 06h10min - Itinerário: CENTRO de Colatina X Campus Itapina

01 ônibus às 12h30min - Itinerário: Campus Itapina X CENTRO de Colatina

Os ônibus que levam os alunos para os municípios de Baixo Guandu/ES e Aimorés/MG permanecem inalterados, com horário de saída do Campus Itapina às 12h30min.

O Campus Itapina, orienta aos usuários do transporte público que atende ao campus que verifique com regularidade o horário de ônibus disponível em nosso site. Para acessá-lo, clique aqui.

Para maiores informações ligue para (27) 3723-1236.