Página inicial > Notícias > Campus Itapina Sediará a 6ª Semana da Agricultura Familiar de Colatina

Campus Itapina Sediará a 6ª Semana da Agricultura Familiar de Colatina

Publicado: Terça, 02 de Julho de 2019, 15h39 | Última atualização em Quarta, 03 de Julho de 2019, 13h40

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo - Ifes Campus Itapina em parceria com a Secrataria Municipal de Desenvolvimento Rural do Município de Colatina, o Incaper - Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural, o STR - Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Colatina e o Sindicato Rural Patronal realizam de 23/07/2018 a 25/07/2018 a 6ª Semana de Agricultura Familiar de Colatina.

Clique aqui e acesse ao Folder do evento.

Clique aqui e acesse à Programação do evento.

Para saber mais, entre em contato com a Coordenadoria Gestão de Extensão - CEX pelo telefone: (27) 3723-1276, de segunda a sexta-feira das 07h às 16h.

As inscrições poderão ser feitas no Sindicato Rural Patronal ou no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Colatina.

Confira a programação completa do evento.

Folder 6 SEMANA AGRICULTURA FAMILIAR COLATINA frente

Folder 6 SEMANA AGRICULTURA FAMILIAR COLATINA verso