Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Confira o resultado final da eleição para a CIS
Início do conteúdo da página

Confira o resultado final da eleição para a CIS

Publicado: Quinta, 30 de Maio de 2019, 14h06 | Última atualização em Quinta, 30 de Maio de 2019, 22h22

A votação aconteceu na última quinta-feira (22).

Foi divulgado o resultado final da eleição para a Comissão Interna de Supervisão (CIS) do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação (PCCTAE), do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes). A votação aconteceu na última quarta-feira (22) e os candidatos eleitos terão um mandato de 3 anos, a contar da data da posse. Confira a relação dos eleitos ao cargo:

Membro: Marcos Antônio de Almeida Pires (252 votos)
Membro: Ana Paula Brasil (209 votos)
Membro: Elias Mattiuzzi Pereira (110 votos)
1° Suplente: Robson Santos da Costa (70 votos)
2° Suplente: Maria Aparecida Silva de Souza (68 votos)
3° Suplente: Milane Borges Lisboa (46 votos)

Sobre a CIS
A CIS realiza reuniões periódicas para tratar de temas relacionados à carreira dos servidores, além de ter representação e participação em diferentes comissões dentro do Ifes. Ela funciona como uma instância de consulta superior no caso de dúvidas em relação ao cumprimento do PCCTAE e pode auxiliar os servidores em diferentes aspectos da carreira, tais como: capacitação e qualificação (incluindo afastamentos), correlação de áreas do conhecimento para fins de concessão de incentivo à qualificação ou progressão por capacitação profissional e avaliação de desempenho, entre outros.

A CIS tem também um caráter propositivo, considerando que o exame continuado dos aspectos do PCCTAE acaba levando à apresentação de sugestões e análises com objetivo de aprimorar as políticas e ações na área de recursos humanos, no âmbito do Ifes.

registrado em:
Fim do conteúdo da página