Página inicial > Notícias > Campus Itapina realizará reunião de pais no dia 08/05

Campus Itapina realizará reunião de pais no dia 08/05

Publicado: Segunda, 22 de Abril de 2019, 15h20 | Última atualização em Domingo, 05 de Maio de 2019, 22h59

No próximo dia 08/05/2018 (quarta-feira) o campus Itapina realizará a Reunião de Pais, referente ao término da primeira etapa, do primeiro semestre letivo.

A Reunião será exclusiva para pais de alunos dos cursos técnicos integrados.

A Reunião terá início às 12h com a entrega dos boletins. Logo após os pais terão acesso direto aos professores e aos profissionais da área pedagógica do campus para a verificação do processo ensino-aprendizagem.

Durante a Reunião serão repassadas as informações sobre o Contingenciamento, por parte do Governo Federal, de 38% do orçamento destinado ao Instituto Federal do Espírito Santo.

Para saber mais, entre em contato com a Coordenadoria de Gestão Pedagógica - CGP pelo telefone: (27) 3723-1221, de segunda a sexta-feira das 07h às 22h, ou se preferir envie um e-mail para: .

Para saber mais sobre a CGP, clique aqui e acesse nosso site.