Página inicial > Notícias > Campus Itapina publica edital para contratação de Estágio Obrigatório e Não Obrigatório

Publicado: Segunda, 15 de Abril de 2019, 13h54 | Última atualização em Segunda, 22 de Abril de 2019, 10h50

Edital tem como objetivo contratar estudantes de nível superior e técnico para estágio obrigatório e não obrigatório em diversas áreas de atuação do Ifes Campus Itapina.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo - Ifes Campus Itapina publicou nesta segunda-feira (15/04) o edital para a contratação de estudantes de nível superior e técnico para estágio obrigatório e não obrigatório(ambos Não Remunerado) em diversas áreas de atuação do Ifes Campus Itapina.

As inscrições poderão ser realizadas de: 15/04/2019 a 26/04/2019 através do e-mail: rec.itapina@ifes.edu.br ou pessoalmente na Coordenadoria de Relações Instituicionais e Extensão Comunitária.

Este edital é de responsabilidade da Coordenadoria de Relações Institucionais e Extensão Comunitária - REC, subordinada à Diretoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão - DPPGE do Ifes Campus Itapina.

Para maiores informações, entre em contato com a Coordenadoria de Relações Institucionais e Extensão Comunitária do Ifes Campus Itapina pelo telefone (27) 3723-1243.

Clique aqui para acessar a página do Edital.

Clique aqui para acessar a página da REC.