Página inicial > Notícias > Nota: Campus Itapina altera ponto de vendas de tickets para acesso ao refeitório

Publicado: Sexta, 05 de Abril de 2019, 10h45 | Última atualização em Sexta, 05 de Abril de 2019, 11h25

A partir do dia 08/04/2019 a venda de tickets para o Refeitório será exclusivamente na Cantina do Prédio Pedagógico.

A Direção Geral do Ifes Campus Itapina, informa que a partir de segunda-feira (08/04/2019) a venda de tickets para acesso ao Restaurante do Campus será realizada diretamente na Cantina do Prédio Pedagógico.

A Direção informa que os valores dos tickets serão mantidos. Segue abaixo a tabela com os valores atuais:

Estudantes dos Cursos Superiores do Ifes Campus Itapina - R$ 2,50

Servidores Efetivos, Contratados, Terceirizados, Anistiados, Estagiários, Pais e ou Responsáveis de alunos, Convidados e Funcionários de Instituições parceiras ou Conveniadas - R$ 5,00

Visitantes - R$ 10,00

A partir do dia 08/04/2019 a Coordenadoria de Protocolo e Arquivos e a Tesouraria não realizarão vendas de tickets.

A medida visa garantir à comunidade acadêmica a oportunidade de adquirir o ticket em horário o mais amplo possível, de segunda a sexta-feira e nos sábados letivos.

Maiores esclarecimentos poderão ser realizados através do telefone (27) 3723-1226.

Clique aqui para acessar a página da Diretoria Geral