Página inicial > Notícias > Neabi do Campus Itapina lança Concurso Cultural

Neabi do Campus Itapina lança Concurso Cultural

Publicado: Terça, 02 de Abril de 2019, 14h10 | Última atualização em Terça, 02 de Abril de 2019, 14h10

O Concurso Cultural é alusivo ao Dia Nacional do Índio.

Nesta segunda-feira (01/04) foi publicado o edital nº 06/2019 que trata do concurso cultural de Redação do Núcleo de Estudos Afrobrasileiros e Indígenas - Neabi do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo - Ifes - Campus Itapina.

As inscrições poderão ser realizadas de 04/04/2019 a 12/04/2019 das 07h às 22h na Coordenadoria de Gestão Pedagógica - CGP do Campus Itapina.

Poderão participar alunos devidamente matriculados no Ifes Campus Itapina.

O Concurso Cultural do Neabi tem como objetivo reunir a produção de textos dissertativos- argumentativos que façam alusão à questão Indígena no Brasil, utilizando como elemento motivador a canção “Chegança”, de autoria de Antônio Nóbrega.

As regras do concurso cultural estão disponíveis no edital. Clique aqui e confira a página do Edital.

Para maiores informações entre em contato com o Neabi pelo telefone: (27) 3723-1221.

Para saber mais sobre o Neabi, clique aqui.