Página inicial > Notícias > XVII Olimpíada Capixaba de Química

XVII Olimpíada Capixaba de Química

Publicado: Segunda, 01 de Abril de 2019, 10h30 | Última atualização em Segunda, 01 de Abril de 2019, 10h30

Inscrições poderão ser feitas com os professores de química do Campus até o dia 10/05.

O Instituto Federal de Educação do Espírito Santo - Ifes Campus Itapina informa que estão abertas as inscrições para a XVII Olimpíada Capixaba de Química.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 10/05/2019. Os alunos interessados deverão procurar seu professor de química do Campus.

As provas serão realizadas no dia 25/05/2019 e terão a duração de 04 horas. A prova téra 20 (vinte) questões de multipla escolha, sendo o desenvolvimento da questão obrigatório para a análise da mesma.

Para participar os alunos deverão ter idade inferior à 20 (vinte) anos em 01/07/2020 e deverão estar cursando, no mínimo, a antepenúltima série do ensino médio.

Clique aqui para acessar o link.

Capa A3 Olimpiada de Quimica

Capa A3 verso Olimpiada de Quimica