Página inicial > Notícias > Neabi do Campus Itapina inicia trabalhos do Grupo de Estudos em 2019

Neabi do Campus Itapina inicia trabalhos do Grupo de Estudos em 2019

Publicado: Quarta, 27 de Março de 2019, 09h52 | Última atualização em Quarta, 27 de Março de 2019, 09h57

Encontros serão quinzenais na sala 09 do Prédio Pedagógico a partir das 16h.

O Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas - Neabi do Instituto Federal de Educação do Espírito Santo - Ifes Campus Itapina informa que a partir do dia 04/04/2019 iniciam-se os trabalhos do Grupo de Estudos.

Os encontros serão quinzenais. O Grupo de Estudos do Neabi é aberto aos estudantes do Campus Itapina e à todos os servidores. O Livro a ser estudado neste primeiro semestre será "O que é Racismo Cultural" de Sílvio de Almeida.

O Encontro do Grupo de Estudos do Neabi ocorrerá sempre às quartas-feiras, quinzenalmente, na sala 09 do Prédio Pedagógico, a partir das 16h.

Clique aqui e conheça o nosso Neabi.

Neabi Itapina Capa Midias Sociais