Página inicial > Notícias > Campus Itapina terá dois ônibus no horário das 22h

Campus Itapina terá dois ônibus no horário das 22h

Publicado: Segunda, 18 de Março de 2019, 11h01 | Última atualização em Segunda, 18 de Março de 2019, 11h02

A partir desta segunda-feira (18/03) Viação São Roque disponibilizará dois ônibus no horário das 22h.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo - Ifes - Campus Itapina, informa aos alunos e usuários do transporte público municipal de Colatina, que a partir desta segunda-feira (18/03/2019), a Viação São Roque, operadora do Consórcio Noroeste Capixaba, disponibilizará dois ônibus saindo em frente ao Prédio Pedagógico no horário das 22h.

A medida objetiva reduzir a sobrecarga de passageiros no horário. Com o aumento da demanda de usuários no turno noturno, foi necessária a ampliação da prestação de serviço de transporte público.

O Campus Itapina, orienta aos usuários do transporte público que atende ao campus que verifique com regularidade o horário de ônibus disponível em nosso site. Para acessá-lo, clique aqui.

Para maiores informações ligue para (27) 3723-1236.