Página inicial > Notícias > Campus Itapina publica editais para cadastro de reserva do PIBID e de Residência Pedagógica

Publicado: Terça, 12 de Fevereiro de 2019, 14h40 | Última atualização em Terça, 12 de Fevereiro de 2019, 16h45

Estão abertas inscrições para formação de cadastro de Reserva para os programas de Residência Pedagógica e para o PIBID .

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) campus Itapina, divulgou nesta terça-feira (12/02) os editais para processo seletivo do programa de Residência Pedagógica e para o Programa PIBID. Ambos os editais são para formação de cadastro de reserva.

O Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docencia - PIBID, é exclusivo para estudantes do curso de Licenciatura em Pedagogia do Campus Itapina. Quando selecionados os candidatos terão direito a uma bolsa da Capes no valor de R$ 400,00. A duração do programa será de 18 meses. As inscrições deverão ser realizadas na coordenadoria do curso no Campus Itapina. Fique atento às datas e horário de inscrição. A documentação completa está disponível no edital nº 03/2019.

O Programa de Residência Pedagógica, é exclusivo para estudantes do curso de Licenciatura em Pedagogia do Campus Itapina. Quando selecionados os candidatos terão direito a uma bolsa da Capes no valor de R$ 400,00. A duração do programa será de 18 meses. As inscrições deverão ser realizadas na coordenadoria do curso no Campus Itapina. Fique atento às datas e horário de inscrição. A documentação completa está disponível no edital nº 04/2019.

Os candidatos com dúvidas, poderão entrar em contato com a Coordenadoria de Licenciatura em Pedagogia pelo telefone (27) 3723-1259.

Para acessar o edital completo do Programa de Residência Pedagógica, clique aqui.

Para acessar o edital completo do Programa PIBID, clique aqui.