Página inicial > Notícias > Consórcio Noroeste altera o processo de Cadastro e Recadastro de Alunos

Consórcio Noroeste altera o processo de Cadastro e Recadastro de Alunos

Publicado: Sexta, 01 de Fevereiro de 2019, 14h16 | Última atualização em Sexta, 01 de Fevereiro de 2019, 14h16

Processo para Calouros começa dia 07/02 e para Veteranos, dia 12/02. Cursos superiores (Calouros e Veteranos) somente a partir de 25/02.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tencologia do Espírito Santo - Ifes - Campus Itapina, informa aos estudantes calouros e veteranos do ano letivo de 2019 que o Consórcio Noroeste Capixaba, responsável pela gestão do transporte público de passageiros urbano e interurbano no município de Colatina, alterou o processo de cadastro e recadastro de estudantes em 2019.

As mudanças para o ano de 2019 consistem na agilidade do processo. A partir deste ano, os alunos deverão comparecer à Coordenadoria de Registros Acadêmicos - CRA do Ifes Campus Itapina e pegar um formulário carimbado pela coordenadoria. Com o formulário em mãos, o próprio aluno irá preencher os dados. O formulário deverá ser entregue preenchido pelo próprio aluno na sede do Consórcio Noroeste Capixaba. Para fazer o cadastro (no caso de alunos calouros) e para o Recadastro (no caso de alunos veteranos), o estudante deverá apresentar documento de identificação e comprovante de residência junto ao Consórcio Noroeste Capixaba.

Segue abaixo o cronograma para entrega dos formulários:

Calouros (Cursos Técnicos) - 07/02/2019

Veteranos (Cursos Técnicos) - 12/02/2019

Calouros e Veteranos (Cursos Superiores) - 25/02/2019

Os alunos que possuem cadastro no Consórcio Noroeste Capixaba tem o direito de pagar 50% do valor da passagem, além de realizarem a integração gratuitamente com algumas linhas de Colatina.

O Consórcio Noroeste Capixaba é formado pelas empresas: Viação Joana Darc e Viação São Roque.

Para maiores informações entre em contato com o Consórcio Noroeste Capixada, de segunda a sexta-feira das 07h30min às 17h30min pelo telefone (27) 3723-4334 ou clique aqui e acesse o site.

O Consórcio Noroeste Capixaba fica situado na Avenida Getúlio Vargas, 43 - Edifício Scala Center - Centro - Colatina Espírito Santo. (em frente à Catedral).