Página inicial > Notícias > Campus Itapina divulga Calendário Acadêmico de 2019

Campus Itapina divulga Calendário Acadêmico de 2019

Publicado: Quinta, 31 de Janeiro de 2019, 13h35 | Última atualização em Quinta, 31 de Janeiro de 2019, 13h35

Calendário Acadêmico está disponível para toda a comunidade escolar.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tencologia do Espírito Santo - Ifes - Campus Itapina, divulgou nesta quinta-feira (31/01) o Calendário Acadêmico do ano de 2019. Ao todo são três calendários acadêmicos, sendo um para os Cursos Técnicos na forma Integrada, outro para os cursos técnicos na forma Subsequente e um para os cursos superiores.

Cada calendário acadêmico contempla os dois semestres letivos. Através do Calendário Acadêmico os estudantes e toda a comunidade escolar, terão acesso aos dias letivos, Feriados Municipais, Estaduais e Federais, datas de início e término de período letivo, Semanas de recuperação, data de provas finais, datas de reuniões pedagógicas e reuniões de planejamento, além dos períodos de férias e das datas para procedimentos adminstrativos que são muito importantes para alunos, professores e toda a comunidade acadêmica.

Clique aqui e acesse a página dos calendários acadêmicos de 2019.

Além do calendário acadêmico o Ifes Campus Itapina conta com um calendário de eventos programados para o ano de 2019.

Clique aqui e acesse o calendário de eventos de 2019.