Página inicial > Notícias > Campus Itapina oferta vagas para curso Técnico em Agropecuária Subsequente

Campus Itapina oferta vagas para curso Técnico em Agropecuária Subsequente

Publicado: Terça, 29 de Janeiro de 2019, 14h45 | Última atualização em Terça, 29 de Janeiro de 2019, 14h45

As inscrições poderão ser realizadas por e-mail ou presencialmente e válidas apenas para ingresso no 1º semestre de 2019.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tencologia do Espírito Santo - Ifes - Campus Itapina, divulgou nesta terça-feira (29/01) o Edital nº 02/2019 referente ao Processo Seletivo Simplificado para admissão de alunos na Educação Profissional Técnica de nível Médio destinado ao curso Técnico em Agropecuária na forma Subsequente.

O Curso Técnico em Agropecuária Subsequente é oferecido no turno integral e possui duração de um ano e meio. Ao todo são 35 vagas disponíveis. Poderão participar do Processo Seletivo somente estudantes que já concluíram o ensino médio.

As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas via e-mail  (secretaria.itapina@ifes.edu.br) ou presencialmente na Coordenadoria de Registros Acadêmicos - CRA do Ifes Campus Itapina.

O Período de inscrição é de 29/01/2019 a 04/02/2019.

Segundo a Coordenadora de Registros Acadêmicos do Ifes Campus Itapina, a servidora Virgínia Morellato Mondoni, é fundamental que o(a) candidato(a) faça a leitura do Edital nº 02/2019 antes de requerer a inscrição no Processo Seletivo.

Os Candidatos do sexo masculino e com idade inferior a 21 anos poderão solicitar vaga no internato, desde que, atendam aos pré-requisitos dispostos no edital.

Clique aqui e acesse o edital.