Página inicial > Notícias > Horário das aulas de Recuperação

Horário das aulas de Recuperação

Publicado: Domingo, 16 de Dezembro de 2018, 06h58 | Última atualização em Domingo, 16 de Dezembro de 2018, 07h19

As aulas de recuperação terão início nesta segunda-feira (17/12).

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) Campus Itapina divulgou, nesta sexta-feira (14), os horários das aulas de recuperação para alunos da Educação Profissional Técnica de Nível Médio. As aulas de recuperação terão início nesta segunda-feira (17/¹2) e se estenderão até sexta-feira (21/12). Confira os horários:

Primeira Série - Agropecuária e Zootecnia

Segunda Série - Agropecuária e Zootecnia

A Coordenadoria de Gestão Pedagógica, informa que as aulas de recuperação destinam-se aos alunos que não obtiveram o mínimo de aproveitamento ao longo do ano letivo e que ao serem submetidos ao Conselho de Classe não foram aprovados.

Para maiores informações entre em contato com a Coordenadoria de Gestão Pedagógica do Ifes Campus Itapina, pelo telefone (27) 3723-1259 ou clique aqui e saiba mais.