Página inicial > Notícias > Campus Itapina publica edital para contratação de estudantes para Estágio Obrigatório

Publicado: Quinta, 13 de Dezembro de 2018, 17h06 | Última atualização em Quinta, 13 de Dezembro de 2018, 17h06

Edital tem como objetivo contratar estudantes de nível superior e técnico para estágio obrigatório em diversas áreas de atuação do Ifes Campus Itapina.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo - Ifes Campus Itapina publicou nesta quinta-feira (13/12) o edital para a contratação de estudantes de nível superior e técnico para estágio obrigatório (Não Remunerado) em diversas áreas de atuação do Ifes Campus Itapina.

As inscrições poderão ser realizadas de: 14/12/2018 a 23/12/2017 através do e-mail: rec.itapina@ifes.edu.br.

Este edital é de responsabilidade da Coordenadoria de Relações Institucionais e Extensão Comunitária - REC, subordinada à Diretoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão - DPPGE do Ifes Campus Itapina.

Para maiores informações, entre em contato com a Coordenadoria de Relações Institucionais e Extensão Comunitária do Ifes Campus Itapina pelo telefone (27) 3723-1243.

Clique aqui para acessar a página do Edital.

Clique aqui para acessar a página da REC.