Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Conselho Superior do Ifes aprova curso de Bacharel em Zootecnia no Campus Itapina
Início do conteúdo da página

Conselho Superior do Ifes aprova curso de Bacharel em Zootecnia no Campus Itapina

Publicado: Quarta, 05 de Dezembro de 2018, 13h28 | Última atualização em Quarta, 05 de Dezembro de 2018, 13h32

Curso foi aprovado pelo Conselho Superior do Ifes no dia 23 de novembro de 2018.

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) Campus Itapina aprovou junto ao Conselho Superior do Instituto o curso superior de Bacharelado em Zootecnia. O curso foi aprovado em Reunião Ordinária do Conselho Superior do Ifes no dia 23 de novembro de 2018. A primeira turma do curso terá início no primeiro semestre de 2020.

O Curso de Bacharelado em Zootecnia visa atender a uma necessidade de mercado na região Norte/Noroeste do Estado do Espírito Santo e também Sul da Bahia e Leste de Minas Gerais. Segundo o presidente da comissão responsável por elaborar o projeto do curso, o Professor Dr. Bruno Andreatta Scotá, este curso de Zootecnia é único em todo o Instituto e o primeiro curso de Zootencia no Norte/Noroeste do Estado.

O curso foi elaborado pela Comissão designada pelo Diretor Geral do Ifes Campus Itapina através da Portaria nº 156 de 31 de julho de 2017. Após a nomeação da comissão, foi desenvolvimenta uma pesquisa de demanda e construído o projeto pedagógico do Curso. Em seguida o projeto foi submetido a diversas instâncias do Ifes, até ser aprovado pelo Conselho Superior.

Para saber mais sobre o Conselho Superior do Ifes, Clique aqui.

Clique aqui para acessar a Portaria nº 156 de 31/07/2017.

Para saber mais sobre o curso entre em contato com a Coordenadoria de Gestão Pedagógica - CGP do Campus Itapina pelo telefone (27) 3723-1259.

registrado em:
Fim do conteúdo da página