Página inicial > Notícias > Campus Itapina divulga informações sobre a devolução do livro didático

Campus Itapina divulga informações sobre a devolução do livro didático

Publicado: Quarta, 28 de Novembro de 2018, 11h10 | Última atualização em Quarta, 28 de Novembro de 2018, 11h10

Os livros didáticos deverão ser devolvidos até o dia 09/12/2018 na Sala de Estudos.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo - Ifes Campus Itapina informa que está liberado o prazo para devolução dos livros didáticos. O prazo iniciou em 28/11 e encerra no dia 09/12/2018.

A devolução dos livros será realizada na Sala de Estudos do Prédio Pedagógico, de segunda a sexta-feira, das 07h às 16h.

Todos os alunos da Educação Profissional Técnica de Nível Médio estão aptos a devolver os livros didáticos entregues pelo governo no início do ano letivo.

O setor responsável pelo recebimento e controle dos livros didáticos é a Coordenadoria Geral de Assistência à Comunidade - CGAC, para informações sobre a devolução do Livro Didático, entre em contato pelo telefone (27) 3723-1236.