Página inicial > Notícias > Campus Itapina divulga horário especial de ônibus para a Prova de domingo (02/12)

Publicado: Sexta, 23 de Novembro de 2018, 14h32 | Última atualização em Sexta, 23 de Novembro de 2018, 14h32

Prova do Processo Seletivo para os cursos técnicos do Ifes será realizada neste domingo (02/12).

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) Campus Itapina divulgou, nesta segunda-feira (26), os horários especiais de ônibus da Viação São Roque que atenderão aos candidatos que farão a prova do Processo Seletivo Simplificado para admissão de Alunos na Educação Profissional Técnica de nível Médio do Ifes, regido pelo edital nº 01/2019, no campus Itapina. Serão dois horários:

(1) Saída do Centro de Colatina às 12h30min.

(2) Saída do Ifes Campus Itapina às 18h20min.

A Coordenadoria Geral de Assistência à Comunidade - CGAC do Ifes Campus Itapina, responsável pelos horários dos ônibus, informa que estes horários são especiais e não fazem parte dos horários de ônibus oficiais do Campus. Para conhecer o quadro de horário de ônibus oficial do Ifes Campus Itapina, clique aqui.

A Coordenadoria de Registros Acadêmicos - CRA do Ifes Campus Itapina, responsável pelo Processo Seletivo, reitera que os candidatos devem chegar ao local da prova com no mínimo uma hora de antecedência.

As provas terão início às 14h e os portões serão abertos a partir das 13h.

Para saber mais sobre o processo seletivo entre em contato com a CRA do Campus Itapina pelo telefone (27) 3723-1244.