Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Campus Itapina retorna o abastecimento de água Potável do Rio São João Grande
Início do conteúdo da página

Campus Itapina retorna o abastecimento de água Potável do Rio São João Grande

Publicado: Terça, 20 de Novembro de 2018, 14h33 | Última atualização em Terça, 20 de Novembro de 2018, 14h33

A captação de água para consumo humano no Campus Itapina retornou ao Rio São João Grande.

A Coordenadoria de Serviços Auxiliares e Transportes - CAT informa que a captação de água potável para consumo humano nas dependências do Ifes Campus Itapina retornou ao Rio São João Grande nesta segunda-feira (19/11/2018).

De acordo com o Coordenador da CAT, servidor Vitório Correa Júnior, "o volume de água do Rio São João Grande aumentou significativamente, voltando a seu nível normal, devido as chuvas das últimas semanas, favorecendo assim, o retorno da captação de água bruta".

A Captação de água bruta do Rio São João Grande havia sido suspensa desde o dia 28/09 e transferida para o Rio Doce. Durante este período, a CAT realizou a recuperação do sistema de tratamento de água do campus e manutenção da rede de tubulação de água tratada em algumas áreas do campus.

A CAT, é a coordenadoria responsável pelo monitoramento e gestão do tratamento de água para consumo humano no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo - Ifes Campus Itapina.

A CAT solicita a toda a comunidade acadêmica que continue economizando água e em caso de desperdício ou vasamento avise a coordenadoria pelo telefone (27) 3723-1257.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página