Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > CINE-NAPNE exibirá o filme "Como Estrelas na Terra"
Início do conteúdo da página

CINE-NAPNE exibirá o filme "Como Estrelas na Terra"

Publicado: Sexta, 09 de Novembro de 2018, 09h52 | Última atualização em Sexta, 09 de Novembro de 2018, 11h03

Cine-Napne de novembro exibirá o filme "Como Estrelas na Terra" nesta terça-feira.

Neste mês de novembro o filme apresentado pelo CINE-NAPNE será "Como Estrelas na Terra". A exibição do filme será realizada no Miniauditório do Complexo de Laboratórios às 13h nesta terça-feira (13/11). A entrada é gratuita e aberta a toda a comunidade e com direito a pipoca.

O CINE-NAPNE é uma iniciativa do NAPNE - Núcleo de Apoio às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas do Ifes Campus Itapina e tem como objetivo refletir e conscientizar sobre questões que envolvem pessoas que apresentam demandas específicas no processo de ensino e aprendizagem. De acordo com a coordenadora do NAPNE, Professora Dra. Josiane Beltrame Milanesi " a intenção é que, ao menos uma vez por mês, seja exibido um filme que ajude na reflexão e conscientização dos temas aborados pelo NAPNE".

A primeira sessão do CINE-NAPNE ocorreu no dia 21 de setembro com a exibição do filme "O primeiro da classe" que abordou a temática sobre a Síndrome de Tourett. Na ocasião foi comemorado o Dia Nacional de Luta das Pessoas com Deficiência.

 Cine Napne

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página