Página inicial > Notícias > Fortes ventos causam estragos no Ifes Campus Itapina

Fortes ventos causam estragos no Ifes Campus Itapina

Publicado: Segunda, 29 de Outubro de 2018, 10h25 | Última atualização em Segunda, 29 de Outubro de 2018, 10h29

Ventania atingiu o campus Itapina neste sábado (27/10).

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) Campus Itapina foi atingido por fortes ventos no sábado (27/10) por volta das 19h. Os ventos provocaram a queda de árvores por todo o campus e a interrupção da energia elétrica. Algumas arvores atingiram cercas e telhados de setores do Campus.

Uma das árvores atingiu e destruiu a cerca dos alojamentos do Internato. Não houve feridos e os danos foram apenas materiais.

As áreas mais afetadas pela tempestade foram: Entrada do Campus, Sala de Tv do Alojamento dos Internos, Setor de Animais de Médio Porte (Suinocultura), Pátio do setor de Transportes, Vias internas com muitos galhos de árvores e Gabine de entrada da energia elétrica no campus.

A Coordenadoria Geral de Assistência a Comunidade - CGAC, informa que os alunos que estavam no internato estão bem e seguros, não havendo motivos para preocupação.

Segundo o Coordenador de Serviços Auxiliares e Transportes - CAT do Campus Itapina, Vitório Correa Junior, nesta segunda-feira, todo o efetivo de pessoal e material da CAT será disponibilizado para contornar e corrigir os estragos.

Para entrar em contato com a CGAC, ligue para (27) 3723-1236 ou clique aqui para saber mais sobre a CGAC.

Para entrar em contato com a CAT, ligue para (27) 3723-1297 ou clique aqui para saber mais sobre a CAT.