Página inicial > Notícias > Campus Itapina publica edital para eleição de coordenadores de Curso e Formação Geral

Publicado: Terça, 02 de Outubro de 2018, 20h02 | Última atualização em Quinta, 04 de Outubro de 2018, 12h42

Edital tem como objetivo realizar processo de consulta para escolha de Coordenadores de Cursos e de Formação Geral para o biênio 2019/2020.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo - Ifes Campus Itapina publicou nesta terça-feira (02/10) o edital para realização do processo de consulta para escolha de coordenadores das coordenadorias dos cursos técnicos de Agropecuária e Zootecnia, das coordenadorias de cursos superiores de Agronomia, de Licenciatura em Ciências Agrícolas e da coordenadoria de Formação Geral do Ifes Campus Itapina para o biênio 2019/2020.

As inscrições das candidaturas serão de 03/10 a 11/10 das 07h30min às 21h30min na Coordenadoria de Gestão Pedagógica do Ifes Campus Itapina.

Poderão ser candidatos às coordenadorias de cursos, todos os docentes em exercício efetivo e lotados no Ifes Campus Itapina que, na data da abertura deste Edital, tenham atuado ou estejam atuando no respectivo curso ao qual pleiteia a coordenadoria e estejam submetidos ao regime de trabalho de dedicação exclusiva.

Para a Coordenadoria de Formação Geral, poderão candidatar-se todos os docentes em exercício efetivo e lotados no Ifes Campus Itapina que, na data da abertura deste Edital, tenham ministrado ou estejam ministrando disciplinas da Base Nacional Comum, bem como disciplinas do Núcleo Diversificado/Complementar, e estejam submetidos ao regime de trabalho de dedicação exclusiva.

A eleição para coordenadores de curso e formação geral é realizada por meio da Comissão Eleitoral designada pela Portaria DG- Itapina nº 394 de 18/09/2018 e Retificada pela Portaria DG-Itapina nº 401 de 25/09/2018.

Para maiores informações, entre em contato com a Coordenadoria dos cursos Superiores pelo telefone (27) 3723-1259.

Clique aqui para acessar a página do Edital.

Portaria nº 381