Página inicial > Notícias > Campus Itapina receberá a vista do Secretário Estadual de Educação

Campus Itapina receberá a vista do Secretário Estadual de Educação

Publicado: Terça, 02 de Outubro de 2018, 13h59 | Última atualização em Terça, 02 de Outubro de 2018, 13h59

Haroldo Correa Rocha visitará o campus e ministrará uma palestra para os alunos dos cursos de Licenciatura.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo - Ifes Campus Itapina receberá nesta quarta-feira (03/10) a visita do Secretário Estadual de Educação, Haroldo Correa Rocha.

Haroldo Correa Rocha, visitará as dependências do Campus Itapina e ministrará uma palestra para os alunos dos cursos de Licenciatura em Ciências Agrícolas e Licenciatura em Pedagogia com o tema: "A Conjuntura da Educação no Espírito Santo: as políticas estruturantes".

A palestra será realizada às 18he45min na sala de TV do Prédio Pedagógico. A entrada é franca e aberta a toda a comunidade.

Para maiores informações, entre em contato com a Coordenadoria dos cursos Superiores pelo telefone (27) 3723-1259.