Página inicial > Notícias > Ifes Campus Itapina promoverá Semana de Arte e Cultura

Ifes Campus Itapina promoverá Semana de Arte e Cultura

Publicado: Quarta, 29 de Agosto de 2018, 20h18 | Última atualização em Sexta, 21 de Setembro de 2018, 09h15

Semana de Arte e Cultura será realizada entre os dias 24 e 27 de setembro de 2018.

Instituto Federal de Educação do Espírito Santo - Ifes - Campus Itapina promoverá entre os dias 24 e 27 de setembro a Semana de Arte e Cultura. Como parte da Semana de Arte e Cultura será realizado a 3ª edição do FestLuau, o Festival de Música do Campus Itapina.

Para se inscrever no FestLuau os candidatos devem ler o edital que encontra-se publicado na página do Campus Itapina e fazer a inscrição através do link: https://goo.gl/7NKVGe.

A Semana de Arte e Cultura é aberta ao público em geral e o FestLuau é aberto exclusivamente a servidores e alunos do Ifes Campus Itapina.

Para maiores informações entre em contato com a Coordenadoria de Gestão Pedagógica pelo telefone (27) 3723-1221 ou (27) 3723-1259.

Para ler o edital, clique aqui.

Clique aqui para baixar a programação.

Veja a Programação completa:

Programacao Semana de Arte e Cultura PNG