Página inicial > Notícias > Celebração em homenagem ao ex-aluno Alexandre Ferreira Moreira

Celebração em homenagem ao ex-aluno Alexandre Ferreira Moreira

Publicado: Terça, 28 de Agosto de 2018, 17h35 | Última atualização em Terça, 28 de Agosto de 2018, 17h35

Campus Itapina realiza cerimônia em homenagem ao ex-aluno Alexandre Ferreira Moreira.

O Instituto Federal de Educação do Espírito Santo - Ifes - Campus Itapina realiza nesta terça-feira (28/08) uma celebração em homenagem ao ex-aluno Alexandre Ferreira Moreira. A Celebração será realizada às 14h no miniauditório do Prédio do Complexo de Laboratórios.

O ex-aluno Alexandre Ferreira Moreira, faleceu no último dia 12/08, vítima de afogamento enquanto nadava com amigos no Rio Doce, no município de Aimorés, Minas Gerais.

A Celebração contará com a participação dos alunos, amigos, familiares e servidores do campus.

Para maiores informações entre em contato com a Coordenadoria de Gestão Pedagógica pelo telefone (27) 3723-1221 ou (27) 3723-1259.