Página inicial > Notícias > Campus Itapina abre 60 vagas para transferência e novo curso

Campus Itapina abre 60 vagas para transferência e novo curso

Publicado: Sexta, 29 de Junho de 2018, 14h49 | Última atualização em Sexta, 29 de Junho de 2018, 14h49

As inscrições serão realizadas nos dias 16 e 17 de julho, no campus de interesse.

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) Campus Itapina abre inscrições para vagas remanescentes em cursos de graduação, na modalidade de transferência facultativa e novo curso. São 60 vagas para ingresso no 2º semestre letivo de 2018 os cursos de Agronomia, Licenciatura em Ciências Agrícolas e Licenciatura em Pedagogia. Não há cobrança de taxa de inscrição. Confira o edital.

As inscrições serão realizadas nos dias 16 e 17 de julho, das 9 às 13 horas. Para se inscrever, o candidato deve comparecer ao campus Itapina e entregar a documentação listada no edital.

A seleção será por meio de análise da documentação obrigatória, que levará em conta a compatibilidade entre os componentes curriculares cursados na instituição de ensino superior de origem e as dos cursos de graduação do Ifes ofertados neste Processo Seletivo.

O resultado preliminar da seleção será divulgado no dia 6 de agosto. O resultado final, após recursos, sairá em 9 de agosto.