Página inicial > Notícias > Campus Itapina aplica enquete para ajudar na escolha de novo uniforme

Campus Itapina aplica enquete para ajudar na escolha de novo uniforme

Publicado: Terça, 19 de Junho de 2018, 13h49 | Última atualização em Terça, 19 de Junho de 2018, 17h04

Questionário poderá ser respondido até o dia 11/07/2018.

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) campus Itapina, divulgou nesta terça-feira (19/06) os protótipos para o novo uniforme do campus, que estão em análise pela equipe gestora.

São cinco protótipos diferentes, que estão em acordo com o Manual de Uso e Aplicações da Marca Corporativa do Ifes. A demanda por novos uniformes partiu do próprio corpo discente do campus. Desse modo, foram confeccionados cinco protótipos diferentes de uniforme para apreciação da comunidade escolar.

Para ajudar no processo de escolha, foi desenvolvida uma enquete eletrônica, que ficará disponível para preenchimento do dia 19/06 à 11/07. A participação é publica, gratuita e anônima. Você poderá opinar quantas vezes desejar. Clique aqui para acessá-la.

Poderão participar da enquete, alunos, professores, servidores técnicos administrativos e toda a comunidade acadêmica.

Abaixo, você poderá visualizar cada protótipo de uniforme:

Protótipo 01

Protótipo 02