Página inicial > Notícias > Campus Itapina publica editais do PIBID e de Residência Pedagógica

Campus Itapina publica editais do PIBID e de Residência Pedagógica

Publicado: Quarta, 13 de Junho de 2018, 17h30 | Última atualização em Sexta, 15 de Junho de 2018, 13h39

Estão abertas inscrições para o Edital de Residência Pedagógica e para o Programa PIBID .

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) campus Itapina, divulgou nesta quarta-feira (13/06) os editais para processo seletivo do programa de Residência Pedagógica e para o Programa PIBID.

O Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docencia - PIBID, é exclusivo para estudantes do curso de Licenciatura em Pedagogia do Campus Itapina. São 24 vagas. Cada vaga terá direito a uma bolsa da Capes no valor de R$ 400,00. A duração do programa será de 18 meses. As inscrições deverão ser realizadas na coordenadoria do curso no Campus Itapina. Fique atento ao horário de inscrição que será das 13h às 21h. A documentação completa está disponível no edital nº 07/2018.

O Programa de Residência Pedagógica, é exclusivo para estudantes do curso de Licenciatura em Pedagogia do Campus Itapina. São 24 vagas. Cada vaga terá direito a uma bolsa da Capes no valor de R$ 400,00. A duração do programa será de 18 meses. As inscrições deverão ser realizadas na coordenadoria do curso no Campus Itapina. Fique atento ao horário de inscrição que será das 13h às 21h. A documentação completa está disponível no edital nº 06/2018.

Os candidatos com dúvidas, poderão entrar em contato com a Coordenadoria de Licenciatura em Pedagogia pelo telefone (27) 3723-1221.

Para acessar o edital completo do Programa de Residência Pedagógica, clique aqui.

Para acessar o edital completo do Programa PIBID, clique aqui.