Página inicial > Notícias > Comunicado: Expediente de quarta-feira (30/05)

Comunicado: Expediente de quarta-feira (30/05)

Publicado: Terça, 29 de Maio de 2018, 17h01 | Última atualização em Terça, 29 de Maio de 2018, 17h01

Expediente será normal para alunos, docentes e técnicos administrativos na quarta-feira (30/05).

Diante do momento de indefinição e angústia que aflige todo o país, a Direção Geral e a Direção de Ensino do Campus Itapina, vem a público esclarecer e comunicar que o Campus Itapina manterá as atividades letivas e de trabalho nesta quarta-feira (30/05), nos turnos matutino, vespertino e noturno.

Todas as atividades avaliativas estão suspensas.

Os alunos matriculados no regime de internato estarão liberados a partir das 15h45min desta quarta-feira. A reabertura do Internato será no domingo (03/06) a partir das 14h.

O controle de pontualidade e frequência, tanto dos alunos quanto dos servidores, permanecerá inalterado.

A Coordenadoria Geral de Ensino - CGEN, orienta que os conteúdos e atividades sejam disponibilizados aos alunos, que não conseguirem chegar ao campus, por meio do sistema acadêmico ou outro canal de comunicação.

Contamos com o entendimento, a compreensão e a colaboração de todos neste momento atípico que vivemos

Para maiores informações entre em contato com a Coordenadoria de Gestão Pedagógica - CGP pelo telefone (27) 3723-1221 ou com a Coordenadoria Geral de Assistência à Comunidade pelos telefones (27) 3723-1236 ou (27) 3723-1261.

Equipe de Direção.