Página inicial > Notícias > Alunos do Campus Itapina participam do Projeto Resiliência

Alunos do Campus Itapina participam do Projeto Resiliência

Publicado: Segunda, 28 de Maio de 2018, 14h36 | Última atualização em Segunda, 28 de Maio de 2018, 14h53
imagem sem descrição.

Projeto Resiliência do curso de Pedagogia reuniu nove alunos no Sítio Valbuza neste domingo (27/05).

O Projeto Resiliência do curso de Licenciatura em Pedagogia realizou mais uma ação social com as crianças do CERCRIA I - Centro de Referência da Criança e do Adolescente do município de Colatina. A ação social do Projeto Resiliência ocorreu das 07h às 14h no domingo (27/05) no Sítio Valbuza, em Colatina.

A programação proposta pelos estudantes do 7º período de pedagogia contou com a colaboração do grupo Presença na Alegria, foram realizadas atividades recreativas e pedagógicas com o objetivo de resgatar a autoestima das crianças e adolescentes.

O Projeto teve o apoio e a iniciativa de cuidadoras sociais e voluntários que enriqueceram a atividade realizada no dia (27/05) a partir da valorização, convivência e socialização de todos os envolvidos.