Página inicial > Notícias > Comunicado: Expediente normal no dia 28/05

Comunicado: Expediente normal no dia 28/05

Publicado: Domingo, 27 de Maio de 2018, 14h27 | Última atualização em Segunda, 28 de Maio de 2018, 14h00

Expediente será normal para alunos, docentes e técnicos administrativos na segunda-feira (28/05).

Diante do momento de indefinição e angústia que aflige todo o país, a Direção Geral e a Direção de Ensino do Campus Itapina, vem a público esclarecer e comunicar que:

As empresas de transporte coletivo do município de Colatina nos informaram a não interrupção dos serviços nesta segunda feira (28/05) e as empresas que fazem o transporte dos alunos de outros municípios possuem situações distintas, com algumas garantindo o serviço até terça-feira (29/05) e outras até quarta-feira (30/05), se a situação não se normalizar. Apenas uma delas, até o momento, nos informou que talvez não consiga prestar o serviço.

Diante do exposto, o Campus Itapina informa que manterá as atividades letivas e de trabalho nesta segunda-feira (28/05), mas orienta ao corpo docente que todas as atividades avaliativas sejam suspensas. O controle de pontualidade e frequência, tanto dos alunos quanto dos servidores, permanecerá inalterado.

Orientamos, ainda, que conteúdos e atividades sejam disponibilizados aos alunos, que não conseguirem chegar ao campus, por meio do sistema acadêmico ou outro canal de comunicação.

Contamos com o entendimento, a compreensão e a colaboração de todos neste momento atípico que vivemos.

Equipe de Direção.