Página inicial > Notícias > Campus Itapina promove Reunião de Pais

Campus Itapina promove Reunião de Pais

Publicado: Quarta, 18 de Abril de 2018, 14h02 | Última atualização em Quarta, 04 de Julho de 2018, 14h29

Reunião de pais é exclusiva para pais de alunos dos cursos técnicos integrados.

No próximo dia 02/05/2018 (quarta-feira) o campus Itapina realizará a Reunião de Pais da primeira etapa avaliativa do semestre.

A Reunião será exclusiva para pais de alunos dos cursos técnicos integrados.

A Reunião terá início às 07h30min com um delicioso café da manhã no restaurante do campus e logo após será realizada a entraga dos boletins.

As 07h50min o Professor Dr. Fabio Lyrio Santos dará início à reunião e a partir das 08h os pais e alunos terão a liberdade de conversar com os professores dos alunos, com a equipe pedagógica e com os coordenadores de curso.

Segundo o Diretor de Ensino, Professor Messenas Miranda Rocha, "Será um momento de interação entre famílias e escola em que apresentaremos os resultados obtidos na primeira etapa avaliativa.

Para saber mais, entre em contato com a Coordenadoria de Gestão Pedagógica - CGP pelo telefone: (27) 3723-1221, de segunda a sexta-feira das 07h às 22h, ou se preferir envie um e-mail para: ngp.itapina@ifes.edu.br.

Para saber mais sobre a CGP, clique aqui e acesse nosso site.

Clique aqui e veja o convite.