Página inicial > Notícias > Programa AWC 2018 transforma TCC de estudantes em grande negócio

Programa AWC 2018 transforma TCC de estudantes em grande negócio

Publicado: Segunda, 16 de Abril de 2018, 15h41 | Última atualização em Segunda, 16 de Abril de 2018, 15h41

O programa Academic Working Capital (AWC) é uma iniciativa do Instituto TIM que visa apoiar novos negócios de base tecnológica a partir da criação de um produto durante a realização do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).

Para participar, é preciso ter mais de 18 anos. Os grupos podem ter de 2 a 4 integrantes, e pelo menos um dos membros precisa estar na fase final da graduação, fazendo o TCC. Uma pré-inscrição deve ser feita no site do AWC para receber por e-mail as instruções, modelo de proposta e documentos necessários para a inscrição. O período de envio de propostas é de 22 a 30 de abril de 2018. Faça sua pré-inscrição.

O resultado da seleção será divulgado no dia 04 de maio de 2018. Os autores das propostas selecionadas receberão acompanhamento, orientação de negócios e recursos financeiros para transformar a ideia em um produto ou negócio.

No final do ano, os estudantes são convidados a apresentar seus produtos na Feira de Investimentos AWC, que conta com a presença de investidores, empreendedores, empresários e outros agentes do ecossistema empreendedor.

Acesse o edital do Programa Academic Working Capital (AWC).

(com informações awc.institutotim.org.br)