Página inicial > Notícias > Campus Itapina oferta palestra sobre História e Cultura Afro-Brasileira e Indígena

Publicado: Segunda, 16 de Abril de 2018, 15h08 | Última atualização em Segunda, 16 de Abril de 2018, 15h21

Na última quinta-feira, (12/04) os alunos dos cursos de Licenciatura participaram de Palestra sobre a História e Cultura Afro-Brasileira e Indígena.

O Campus Itapina promoveu no dia 12/04/2018, uma palestra sobre a História e Cultura Afro-Brasileira e Indígena. A palestra foi ministrada pela professora Beatriz Magna Aguiar. Ela é professora da Especialização em Políticas Públicas de Gênero e Raça da Ufes e ativista do Movimento Negro e Movimento Social de Colatina.

A Palestra foi realizada no miniauditório do Ifes Campus Itapina e contou com a participação dos alunos dos cursos de Licenciatura em Ciências Agrícolas e de Licenciatura em Pedagogia. A Palestra também serviu para orientar, esclarecer e informar aos alunos sobre a Lei nº 11.645/08 que estabelece as Diretrizes e Bases da Educação Nacional, para inclusão no currículo oficial da rede de ensino a obrigatoriedade da temática "História e Cultura Afro-Brasileira e Indígena".

penha-01
penha-01 penha-01