Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Termina nesta sexta-feira (06/04) o prazo para contribuições de pauta no projeto Reitoria Itinerante
Início do conteúdo da página

Termina nesta sexta-feira (06/04) o prazo para contribuições de pauta no projeto Reitoria Itinerante

Publicado: Sexta, 06 de Abril de 2018, 14h12 | Última atualização em Sexta, 06 de Abril de 2018, 14h34

Nesta sexta-feira (06/04) é o último dia para que os servidores do Campus Itapina contribuam na elaboração da pauta de demandas prioritárias que serão apresentadas à Reitoria por ocasião do Projeto Reitoria Itinerante.

O Campus Itapina receberá no dia 22/05/2018 a visita do Magnífico Reitor do Ifes, Prof. Jadir José Pela, e sua comitiva. Na ocasião serão discutidos CINCO itens de pauta a serem levantados pelos servidores e outros CINCO itens a serem levantados pelo corpo discente. Essas DEZ demandas serão apresentadas pelo Campus Itapina à Reitoria como sendo de necessidade de atendimento prioritário para o campus em curto e médio prazo.

Antes, porém, um representante da Reitoria virá ao campus, no dia 10/04/2018, para predefinir quais serão esses itens da pauta. Ambas as reuniões terão a participação dos Diretores, Coordenadores, Chefias de Setor, Conselho de Gestão e representantes discentes.

Os servidores do Campus Itapina que desejarem contribuir na elaboração dessa pauta de demandas prioritárias que serão apresentadas à Reitoria devem acessar o link: https://goo.gl/forms/IxUTuFX1bzvldlJv1 e preencher o formulário com a sua sugestão até o dia 06/04/2018, sexta-feira. 

O Formulário acima, foi programado para aceitar apenas uma sugestão por envio.

Se preferir, encaminhe diretamente a sua sugestão à sua chefia imediata, seu(sua) representante no Conselho de Gestão ou diretamente à Direção Geral.

Para saber mais sobre o projeto Reitoria Itinerante, acesse: goo.gl/vKgyPh.

Participe da Gestão 2017-2021 do Ifes Campus Itapina!

Para maiores informações entre em contato com a Diretoria Geral do Campus Itapina pelo telefone (27) 3723-1226.

Clique aqui e conheça a Diretoria Geral do Campus Itapina.

registrado em:
Fim do conteúdo da página