Página inicial > Notícias > Retorno da Venda de Tíckets no turno noturno

Retorno da Venda de Tíckets no turno noturno

Publicado: Quinta, 05 de Abril de 2018, 13h15 | Última atualização em Sexta, 06 de Abril de 2018, 14h31

A Venda dos tíckets para alimentação no turno noturno será realizada no Prédio Pedagógico de segunda a sexta-feira das 17h às 18h50min.

A Direção Geral do Ifes Campus Itapina em reunião com o Grêmio Estudantil e com o Diretório Acadêmico dos Estudantes "Gabriel Felipe dos Santos Rigamonte", resolve retornar a venda dos tíckets para alimentação no Restaurante do Campus durante o turno noturno.

As vendas dos tíckets aos alunos e funcionários serão realizadas de segunda a sexta-feira, das 17h às 18h50min, somente em períodos letivos.

Os responsáveis pela venda dos tícketes são os servidores Daniel Paulo de Oliveira e Getúlio Ribeiro de Oliveira.

Na segunda e terça-feira, a venda de tíckets ficará por conta do servidor Getúlio e nas quartas, quintas e sextas-feiras a venda será de responsabilidade do servidor Daniel.

Para melhorar o acesso e melhor atender a toda a comunidade escolar, foi realizada uma adaptação e uma pequena reforma na entrada do prédio pedagógico. Dessa forma, alunos e servidores serão atendidos na entrada do prédio pedagógico.

Para o Diretor Geral do Ifes Campus Itapina, professor Fabio Lyrio Santos, o retorno da venda de tíckets no turno noturno era um anseio de toda a comunidade acadêmica, principalmente para os alunos que estudam, fazem estágio e cumprem horário no campus nos três turnos (manhã, tarde e noite), mas que dependia de algumas mudanças na estrutura do prédio pedagógico e que só foram corrigidas com uma pequena reforma.

As vendas de tíckets para servidores e alunos também poderão ser feitas na Coordenadoria de Protocolo e Arquivo, localizada no prédio administrativo, nas segundas, quartas e sextas feiras das 07h às 11h.

A Direção Geral reforça que a venda de tíckets é exclusiva para alunos que estão matriculados no regime de externato, servidores e visitantes. Os alunos que estão matriculados no regime de semi-internato não precisam comprar o ticket para alimentação no restaurante, com excessão se estiverem no contraturno. Os alunos matriculados no regime de internato não necessitam comprar o ticket para alimentação no restaurante do Campus.

O Valor do ticket é de R$ 2,00 para alunos e R$ 4,00 para servidores e R$ 10,00 para visitantes.

Clique aqui e conheça o cardápio semanal do restaurante.