Página inicial > Notícias > Interrupção dos serviços TI no dia 29/03

Interrupção dos serviços TI no dia 29/03

Publicado: Quarta, 28 de Março de 2018, 15h28 | Última atualização em Quarta, 28 de Março de 2018, 15h28

Internet, acesso as pastas e impressoras na rede ficarão indisponíveis no dia 29/03/2018.

A Coordenadoria de Tecnologia da Informação - CTI do Instituto Federal do Espírito Santo - Ifes Campus Itapina, informa que na quinta-feira (29/03) haverá interrupção total dos servidos de internet, acesso as pastas e impressoras de rede das 08h às 12h, com o objetivo de atualizar e executar manutenção periódica nos servidores do datacenter do campus.

O horário poderá se estender ou reduzir de acordo com a tarefa.

A CTI, informa que interrupção dos serviços não afetará as atividades do Campus, visto que no dia 29/03 é ponto facultativo.

Para saber mais sobre o horário de funcionamento do campus no dia 29/03, acesse.

Clique aqui, e conheça a Coordenadoria de Tecnologia da Informação - CTI.