Página inicial > Notícias > Estão abertas as inscrições para três cursos no Campus Itapina

Estão abertas as inscrições para três cursos no Campus Itapina

Publicado: Quarta, 28 de Março de 2018, 15h04 | Última atualização em Quarta, 28 de Março de 2018, 15h14

Os cursos são exclusivos para alunos devidamente matriculados no Campus.

O Instituto Federal de Educação do Espírito Santo - Ifes - Campus Itapina, informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo destinado a preencher vagas em três cursos livres. Os cursos são ofertados através da Coordenadoria de Formação Geral - CFG do campus Itapina e são exclusivos para alunos matriculados no campus.

Estão sendo disponibilizadas, ao todo 105 (cento e cinco) vagas distribuídas nos três cursos. São 40 (quarenta) vagas para o curso de Geometria Plana, 40 (quarenta) vagas para o curso de Estequimetria e 25 (vinte e cinco) vagas para o curso Preparatório para a OBMEP - Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas.

Para participar de qualquer um dos cursos, o aluno deverá fazer sua inscrição no processo seletivo através do preenchimento do formulário disponível na página do curso ou, se preferir, poderá fazer sua inscrição presencialmente na Coordenadoria de Gestão Pedagógica - CGP do Campus Itapina, de segunda a sexta-feira, das 07h às 22h.

O Período de inscrição começa no dia 27/03/2018 e encerra no dia 04/04/2018. A divulgação da listagem dos alunos aprovados no processo seletivo para realizarem o curso será publicada no dia 06/04/2018.

Para maiores informações entre em contato com a Coordenação de Formação Geral - CFG, pelo telefone (27) 3723-1259 ou em contato com a Coordenadoria de Gestão Pedagógica - CGP, pelo telefone (27) 3723-1221.

Acesse a página dos três cursos ofertados e obtenha maiores informações:

- Geometria Plana

- Estequiometria

- Preparatório OBMEP

Clique aqui para saber mais sobre a Coordenadoria de Formação Geral - CFG.

Clique aqui para saber mais sobre a Coordenadoria de Gestão Pedagógica - CGP