Página inicial > Notícias > Retorno do horário normal no Ifes Campus Itapina

Retorno do horário normal no Ifes Campus Itapina

Publicado: Segunda, 12 de Março de 2018, 17h49 | Última atualização em Segunda, 12 de Março de 2018, 17h52

A partir desta quarta-feira (14/03) as aulas retorno ao horário normal: Início às 07h20min e término às 15h35min.

A Direção de Ensino do Ifes Campus Itapina, informa o retorno ao horário normal de aulas a partir desta quarta-feira (15/03). As aulas serão de 50 minutos e o horário acadêmico está publicado no site do Campus Itapina e no Sistema Acadêmico.

As aulas do período integral (matutino e vespertino) iniciam às 07h20min e terminam às 15h35min.

Segundo o Diretor de Ensino, professor Messenas Miranda Rocha, o retorno foi possível, devido ao posicionamento do DNIT, Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, que liberou o tráfego na BR 259 em meia pista, com sistema de "pare e siga" para microônibus e vans. Dessa forma, alunos de Baixo Guandu e do Leste Mineiro que frequentam as escolas, os Institutos Federais e as Faculdades de Colatina poderão transitar com segurança pela rodovia.

Segundo o DNIT, interdições previamente programadas deverão ocorrer ao longo dos trabalhos de recuperação da rodovia. Contudo, os alunos serão previamente avisados e o campus Itapina tomará as medidas cabíveis quando elas ocorrerem.

A rotina no Ifes Campus Itapina retorna ao normal, após mais de trinta dias de interrupção e liberação parcial da Rodovia BR 259.

Para maiores informações, entre em contato com a Coordenadoria de Gestão Pedagógica - CGP pelo telefone (27) 3723-1221 ou pelo e-mail: ngp.itapina@ifes.edu.br