Página inicial > Notícias > Inscrições abertas para o Programa de Monitoria Voluntária do Ifes

Inscrições abertas para o Programa de Monitoria Voluntária do Ifes

Publicado: Segunda, 12 de Março de 2018, 15h28 | Última atualização em Segunda, 12 de Março de 2018, 15h28

As inscrições vão do dia 08 a 14 de março na Cooordenadoria de Relações Institucionais e Extensão Comunitária - REC.

A Coordenadoria de Relações Institucionais e Extensão Comunitária - REC do Ifes Campus Itapina, informa que estão abertas as inscrições para o Programa de Monitoria Voluntária do Campus Itapina para o ano de 2018.

O Programa Monitoria Voluntária do Ifes Campus Itapina consiste na monitoria em caráter voluntário para alunos indicados ou selecionados pelos professores e que possuem comprovado rendimento escolar e que podem ter suas potencialidades aproveitadas em prol daqueles que necessitam de apoio para superar as dificuldades acadêmicas, promovendo, dessa forma, o desenvolvimento das atividades de ensino, com finalidade de melhorar o desempenho acadêmico e minimizar a evasão escolar.

Neste ano de 2018, serão ofertadas 93 vagas distribuídas entre cursos da educação profissional técnica de nível médio (técnicos integrados) e para cursos superiores.

Poderão participar alunos regularmente matriculados no Ifes Campus Itapina e indicados ou selecionados pelos professores e que atendam aos pré-requisitos descritos no edital.

As inscrições deverão ser feitas na REC do Campus Itapina, entre os dias 08 e 14 de março, das 08h às 16h.

Para maiores informações entre em contato com a REC, pelo telefone (27) 3723-1243.

Clique aqui e acesse o edital completo.