Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Abertas as inscrições para o curso de Pré-Incubação para Empreendedores
Início do conteúdo da página

Abertas as inscrições para o curso de Pré-Incubação para Empreendedores

Publicado: Terça, 27 de Fevereiro de 2018, 15h38 | Última atualização em Terça, 13 de Março de 2018, 16h14

As inscrições iniciaram nesta segunda-feira (26/02) e terminam no dia 01/04 exclusivamente pela internet.

 

O Campus Itapina em parceria com o Campus Colatina, ofertará o curso de Pré-Incubação para Empreendedores. O curso será semipresencial e gratuito. A Carga Horária total será de 85 horas, com encontros semanais. Serão 30 vagas, sendo 15 vagas para Itapina e 15 para Colatina.

De acordo com a Coordenadora da Incubadora do Campus Itapina, a servidora Larissa Haddad Souza Vieira, "é imprescindível que o(a) candidato(a) faça a leitura do Edital". Caso ainda continue com dúvidas, o(a) candidato(a) poderá entrar em contato pelo e-mail: incubadora.ifes.itapina@gmail.com,  o prazo para resposta é de 2 dias úteis ou ligue para 27-3723-1276 (somente dias úteis).

O Curso de Pré-Incubação para Empreendedores é destinado a pessoas que  tenham ideias inovadoras de negócios, produtos, ou serviços nas áreas do Agronegócio, Educação e outras.

Para fazer o curso é necessário participar de um processo seletivo. As inscrições para o processo seletivo serão feitas exclusivamente pela internet e terminam no dia 01/04.

Para saber mais acesse a página do Edital nº 01/2018.

Para conhecer a Incubadora do Campus Itapina acesse.

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página