Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Matrícula dos aprovados na chamada regular do Sisu vai até quarta-feira (7)
Início do conteúdo da página

Matrícula dos aprovados na chamada regular do Sisu vai até quarta-feira (7)

Publicado: Terça, 06 de Fevereiro de 2018, 15h44 | Última atualização em Quarta, 07 de Fevereiro de 2018, 16h28

Documentação deve ser apresentada no campus do curso para o qual o candidato foi aprovado.

Os candidatos aprovados na chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para vagas em cursos superiores do Ifes têm até esta quarta-feira (7) para realizarem a matrícula no campus do curso que frequentarão. O resultado preliminar da análise da documentação será divulgado na sexta (9), e os recursos poderão ser apresentados no dia 15. A homologação das matrículas será feita no dia 16 de fevereiro.

Lista de espera
Também ficam abertas até quarta-feira (7) as inscrições na lista de espera do Sisu. Podem se inscrever os candidatos não selecionados em nenhuma das opções na chamada regular e aqueles selecionados na segunda opção, independentemente de terem efetuado a matrícula. A participação na lista de espera está restrita à primeira opção de vaga do candidato.

A lista será divulgada no dia 8 de fevereiro. Todos os candidatos classificados serão chamados para realizar sua matrícula preliminarmente de 19 a 21 de fevereiro, no campus para o qual se inscreveram.

Acesse a página do processo seletivo para cursos de graduação do Ifes – Sisu 2018/1.

COMUNICADO: Devido a interdição da BR 259, entre Colatina e Baixo Guandu, as Matrículas da Chamada Regular dos Cursos de Graduação - Sisu 2018/1 do Ifes Campus Itapina foram prorrogadas, conforme o cronograma abaixo:
08/02/2018 - de 8 às 14 horas
09/02/2018 - de 8 às 11 horas

registrado em:
Fim do conteúdo da página