Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Campus Itapina realiza Jornada Pedagógica
Início do conteúdo da página

Campus Itapina realiza Jornada Pedagógica

Publicado: Sexta, 02 de Fevereiro de 2018, 16h04 | Última atualização em Sexta, 02 de Fevereiro de 2018, 16h04

A Jornada Pedagógica ocorreu nos dias 01 e 02 de fevereiro de 2018.

Entre os dias (01 e 02/02) a Direção de Ensino do Campus Itapina em parceria com a Coordenadoria Geral de Ensino - CGE e a Coordenadoria de Gestão Pedagógica - CGP realizaram a jornada pedagógica de 2018, que contou com a presença de toda a equipe gestora do Campus e dos docentes.

Estiveram presentes durante a Jornada Pedagógica a Direção Geral, Direção Administrativa, Direção de Ensino, Direção de Pesquisa e Extensão, bem como os coordenadores gerais e de cursos técnicos e superiores, além de representantes do NAPNE - Núcleo de Apoio a Portadores de Necessidades Específicas, NAC - Núcleo de Arte e Cultura e NEAB - Núcleo de Estudos Afro-brasileiros.

A Jornada Pedagógica, dá início ao ano acadêmico e pedagógico no Campus Itapina. Neste ano de 2018, a Jornada Pedagógica se propôs a traçar metas e objetivos pedagógicos para o ano de 2018 e serviu também para apresentação de novos servidores (professores e técnicos administrativos em educação) que entraram em exercício durante o mês de janeiro.

Além da recepção aos docentes, a programação da Jornada Pedagógica tratou de diversos temas importantes como por exemplo, o cronograma de atividades de "Boas Vindas" para o início do ano letivo de 2018, apresentação e propostas de trabalhos diversificados, Formação Continuada e Ações Pedagógicas. Para encerrar a jornada pedagógica os professores trabalharam no planejamento e construção dos planos de ensino por discipinas e séries.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página